WhatsApp finalmente começa a testar edição de mensagens

Um dos recursos mais pedidos pelos usuários do WhatsApp é a edição de mensagens. Atualmente, vale recordar, a única maneira de “se livrar” de uma mensagem com algum erro é apagando-a — o que tem um limite de tempo e ainda deixa um aviso “polêmico” para o receptor.

Agora, no entanto, o mensageiro parece estar finalmente trabalhando para possibilitar que usuários editem mensagens, segundo relatou o WABetaInfo. O recurso já havia sido testado pela Meta (na época, Facebook) em 2017, mas a ideia acabou não avançando.

Porém, agora o recurso tem tudo para finalmente ver a luz do dia — e com algumas características que esperamos de uma implementação do gênero.

De acordo com o site, deverá haver um histórico de mensagens para que as pessoas possam ter acesso também à mensagem original — algo semelhante ao que acontece com as publicações no Facebook.

Outra possibilidade é de que o WhatsApp também imponha um limite de tempo para que as mensagens sejam editadas — assim como também temos para apagar mensagens.

Embora as capturas de tela do recurso divulgadas até aqui mostrem ele funcionando em fase beta no WhatsApp para Android, o WABetaInfo deixou claro que o app para iOS também deverá ganhar a aguardada possibilidade (caso ela seja mesmo lançada, é claro).

Fonte: WABETAINFO

CONFIRA OUTRAS NOTICIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Está preparado para transformar a sua empresa?

Desenvolvido por Agência F3X

IMPACTE MILHÕES DE PESSOAS TODOS OS DIAS!

Aumente o suas vendas e o reconhecimento da sua marca com a utilização de mídia OOH. Muito mais que boas ideias, somos especialistas em fazer seu negócio ser visto nos melhores pontos do Rio de Janeiro.

ENCANTE SEUS CLIENTES COM APRESENTAÇÕES IMPACTANTES

Uma apresentação bem elaborada é responsável por 97% do fechamento ou não fechamento de diversas propostas. Quantos clientes você já perdeu por apresentar slides de má qualidade?

CRIAMOS SEU SITE EM ATÉ 72 HORAS!

Crie um site, 100% responsivo e otimizado para o seu negócio em poucos passos.