WhatsApp expande limites de encaminhamento de mensagens

WhatsApp parece empenhado em impedir a disseminação de fake news e desinformação na plataforma. Depois de anunciar, no início do mês passado, uma limitação no encaminhamento de mensagens, através da versão beta para Android 2.22.7.2, o aplicativo estendeu a mesma restrição aos usuários de iOS, por enquanto restrita a testadores, na recém-liberada versão 22.7.0.76.

Pela nova limitação, os usuários não poderão mais enviar mensagens compartilhadas para mais de um grupo de bate-papo ao mesmo tempo. A novidade, divulgada na sexta-feira (1º) pelo site WABetaInfo, especializado em rastrear versões beta do WhatsApp, foi acompanhada de um screenshot ilustrativo.

Conforme a captura de tela acima, é possível observar que o encaminhamento de mensagens para bate-papos de grupo está limitado a um por vez. Essas regras naturalmente se aplicam a mensagens já compartilhadas anteriormente. A nova restrição, que ainda se limitava a alguns testadores do Android, foi aberta a outros usuários do WhatsApp beta na versão 2.22.8.11 liberada na sexta-feira, e deverá chegar a mais usuários em curto prazo.
CONFIRA OUTRAS NOTICIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Está preparado para transformar a sua empresa?

Desenvolvido por Agência F3X

IMPACTE MILHÕES DE PESSOAS TODOS OS DIAS!

Aumente o suas vendas e o reconhecimento da sua marca com a utilização de mídia OOH. Muito mais que boas ideias, somos especialistas em fazer seu negócio ser visto nos melhores pontos do Rio de Janeiro.

ENCANTE SEUS CLIENTES COM APRESENTAÇÕES IMPACTANTES

Uma apresentação bem elaborada é responsável por 97% do fechamento ou não fechamento de diversas propostas. Quantos clientes você já perdeu por apresentar slides de má qualidade?

CRIAMOS SEU SITE EM ATÉ 72 HORAS!

Crie um site, 100% responsivo e otimizado para o seu negócio em poucos passos.